Workshop Serviço Voluntário Europeu - A EUROPA NAS TUAS MÃOS!

Sem Titulo

A pedido da Direção Regional de Juventude e Desporto vimos por este meio divulgar o Workshop alusivo ao Serviço Voluntário Europeu (SVE), cuja sessão tem lugar no próximo dia 19 de março, no Centro de Juventude do Funchal.

Esta iniciativa, pretende constituir uma mais valia, na divulgação, contacto e conhecimento, quer por parte dos jovens que pretendam fazer voluntariado noutro país da Europa, quer das organizações que queiram receber voluntários de outros países ou enviar jovens da RAM.

Neste sentido, será dado o contributo de jovens que na primeira pessoa darão o seu testemunho, assim como, das entidades que já possuem certificação de coordenar o envio e acolhimento de voluntários.

A participação é gratuita.

Os trabalhos decorrem entre as 14h00 e as 17h30, tendo os participantes direito a um certificado de participação.

 

ARCM entrega Pagaia

P3010050

 

 

A ARCM entregou no passado dia 2 de março uma Pagaia em Carbono Brasca IV Máxima c/sistema à canoísta Carlota Duarte, vencedora do Concurso lançado por esta Associação Regional no passado dia 10 de Janeiro, designadamente «Criação de Logotipos»,

Logos criados pela canoísta Carlota Duarte:

 

1 Logo escolas1 Logo Sipre

 

Helena Rodrigues chamada à Seleção Nacional

O Selecionador Nacional Ryszardo Hoppe convocou a navalista Helena Rodrigues para o estágio da Seleção Nacional de Velocidade Sénior de Kayaks Femininos, a decorrer no Centro de Alto

Rendimento de Montemor-o-Velho, a partir do próximo dia 3 de Março.

O estágio terá uma duração de 20 dias e a comitiva será composta por 11 atletas, com destaque para os atletas do Projecto Rio 2016, nomeadamente Joana Vasconcelos, Beatriz Gomes, Helena Rodrigues e Hélder Silva.

De referir que antes desta concentração, estes atletas competirão pela primeira vez esta época, dia 1 de março na Aguieira Cup 2014, prova promovida pela Mar Kayaks e pela Federação Portuguesa de Canoagem, numa distância de 2000 e 200 metros.

Baía do Funchal recebe Campeonato Regional e Taça da Madeira de Tripulações de Fundo

Após adiamento devido às condições atmosféricas, a Baía do Funchal acolherá nos próximos dias 1 e 2 de março, as primeiras provas do Calendário de Provas Regional, nomeadamente o Campeonato Regional e Taça da Madeira de Tripulações de Fundo.

Estas competições serão organizadas pela Associação Regional de Canoagem da Madeira em parceria com o Clube Naval do Funchal.

No sábado, dia 01 de março pelas 10h00 realizar-se-á as provas do Campeonato destinadas às classes K1 Iniciados, Infantis, Cadetes, Juniores, Seniores e Veteranos Masculinos e Femininos.

No domingo, dia 02 de março pelas 10h00, será realizada a Taça da Madeira de Tripulações de Fundo destinada às classes K2 e K4 Iniciados, Infantis, Cadetes, Juniores, Seniores e Veteranos Masculinos e Femininos.

No que concerne as distâncias, os Iniciados percorrerão 2000m, os Infantis e Veteranos B e C 3000m, enquanto que os Veteranos A, Seniores, Juniores e Cadetes terão pela sua frente 5000m de percurso.

Para o campeonato encontram-se inscritas 66 embarcações, envolvendo a participação de 66 canoístas, enquanto que na Taça de Tripulações encontram-se inscritas 32 embarcações envolvendo a participação de 50 canoístas.

Pág. 1 de 4

amdpt

sipre

cmf

fpc

jose-carlos-abreu

madeira-nature

madeira-pesca

museu-baleia

onda-revital-clib

parque-natural

Prev Next