Canoagem conta com mais um árbitro de categoria nacional

A canoagem madeirense conta a partir de hoje com mais um árbitro de categoria nacional, sendo que a árbitra Joana Mendes realizou com êxito os exames para a subida de categoria.
Esta é mais uma prova do bom trabalho que já vem realizando ao longos dos anos na sua carreira de árbitra da modalidade e que culminou hoje com a subida de categoria.
Assim a canoagem regional conta já com dois árbitros de categoria nacional, juntando-se a Décio Chaves, que lembramos esteve presente em competições nacionais apostando na sua formação a nível nacional e tendo em vista uma eventual chamada para subida a árbitro de categoria Internacional.
Esta subida vem na sequência quer do bom trabalho da árbitra em questão, mas também do investimento e aposta na formação de recursos humanos especializados na modalidade que a ARCM vem realizando à já vários anos.

Aproveitamos desde já para desejar as maiores felicidades nesta nova etapa da sua carreira na arbitragem madeirense, estendendo-se agora à competição nacional.

amdpt

sipre

cmf

fpc

jose-carlos-abreu

madeira-nature

madeira-pesca

museu-baleia

onda-revital-clib

parque-natural

Prev Next