Águas Bravas

Competições realizadas em águas de navegação difícil com corrente viva e rápidos fortes do grau II, III e IV. Obrigatório o uso de colete salva-vidas e capacete de protecção.

PUBLISHED 23 Abr. 2014
AUTHOR
CATEGORY

Esta disciplina é caracterizada como uma especialidade de exibição, onde os desportistas tentam, numa onde estática, realizar manobras de elevado grau de dificuldade.

PUBLISHED 23 Abr. 2014
AUTHOR
CATEGORY

O objetivo de uma competição de Rafting é, à semelhança do que acontece no Slalom, percorrer um determinado percurso previamente definido, no mais curto espaço de tempo e sem falta, podendo ter obstáculos naturais aos quais se acrescentam outros artificiais chamados "porta". É obrigatório o uso de colete salva-vidas e capacete de proteção.

PUBLISHED 21 Abr. 2014
AUTHOR
CATEGORY

O objectivo de uma competição de Slalom é percorrer uma dada trajetória em águas bravas, determinada por portas, sem faltas, o mais rapidamente possível. É obrigatório o uso de colete salva-vidas e capacete de proteção.

PUBLISHED 21 Abr. 2014
AUTHOR
CATEGORY

O objectivo de uma descida é o de demonstrar a mestria de um competidor numa embarcação em águas correntes e agitadas, descendo um determinado percurso à maior velocidade possível. É obrigatório o uso de colete salva-vidas e capacete de proteção.