Notícias

Realizadas as 5 provas do Calendário Regional de Competições 2020 pontuáveis para o Ranking Individual de Esperanças, nomeadamente 3 Campeonato Regionais (Esperanças, Fundo e Velocidade) e 2 duas provas do Campeonato Escolas de Canoagem (I e II), a ARCM divulga a classificação arrecadada pelos canoístas.

 

Assim, em SS1/K1 Infantis Masculinos, Luís Rosa do CTMar arrecadou o primeiro lugar nesta classe ao somar 250 pontos, seguido do seu colega João Rodrigues e de Martin Machin da ANCLobos, com 240 e 226 pontos respetivamente.

 

João Fernandes da ANCLobos, alcançou o primeiro lugar em SS1/K1 Iniciados Masculinos com 232 pontos. O segundo e terceiro lugar foram entregues aos canoístas Santiago Gouveia do CTMar e Luís Carvalho do CNFunchal, com 194 e 192 pontos respetivamente.

 

Já nos femininos, Lara Fernandes da ADN Ponta do Sol, venceu a sua categoria sem concorrência, e acumulou 100 pontos.

 

Nos Menores Masculinos, o pódio foi composto pelos atletas Salvador Machin da ANCLobos, com 148 pontos, seguido de João Fernandes e Guilherme Fernandes da ADN Ponta do Sol com 140 e 98 pontos respetivamente.

 

Sofia Caetano e Ana Canha da ADN Ponta do Sol, arrecadaram o 1º e 2º lugar em SS1/K1 Menores Femininos, acumulando 100 e 96 pontos respetivamente.

 

De realçar que devido à Pandemia COVID-19, foram canceladas a III e IV Etapa do Campeonato Escolas de Canoagem.

 

Para consultar a classificação clique aqui.