Notícias

A Associação Regional de Canoagem da Madeira em parceria com o Clube Naval da Calheta, levam a efeito no próximo domingo, 11 de outubro pelas 15h30, a Regata Dia da Calheta/III Etapa do Circuito Regional SIPRE, que conta com a presença de 72 embarcações para um total de 72 canoístas participantes, oriundos da Associação Náutica de Câmara de Lobos, Centro Treino Mar, Clube Força 5 Madeira, Clube Naval da Calheta e Clube Naval do Funchal.


Destacamos a presença dos canoístas Bernardo Pereira e Oleksandr Bobuskyy Campeão e Vice-Campeão Nacional de Canoagem Mar 2020, na categoria SS1 Juniores, e a canoísta Maria Morgado, 3ª classificada no referido campeonato.


No que às categorias presentes e respetivo percurso diz respeito, teremos os Cadetes, Juniores, Seniores, Veteranos Masculinos e Femininos a competir em SS1 e os Absoluto Mar em K1, com a obrigatoriedade de percorrer uma distância de 12 Km. A largada acontecerá na Ribeira Brava e a chegada na Calheta.


De referir que, devido à pandemia de Covid-19 e o plano de contingência da ARCM, esta competição contempla apenas provas de SS1 e K1.


Integrada no Campeonato Regional da modalidade, as classificações são tidas em conta para o Circuito Regional SIPRE 2020.

 

Para consultar o caderno da competição clique aqui.