Notícias

Foi em excelentes condições para a prática da canoagem que as águas da costa sul receberam hoje, dia 11 de outubro, a Regata da Calheta.


Esta prova ficou marcada pela presença de canoístas oriundos da Associação Náutica de Câmara de Lobos, Centro Treino Mar, Clube Força 5 Madeira, Clube Naval da Calheta e Clube Naval do Funchal.


O CNCalheta foi o clube campeão da 3ª Etapa do Circuito Regional SIPRE também integrada no Campeonato Regional da modalidade.


David Fernandes (CNF) foi o mais rápido a percorrer em SS1 e entre os Seniores Masculinos os 12 Km de prova, distância obrigatória para todos os atletas. O pódio ficou completo com os canoístas Gonçalo Ornelas da ANCL e Pedro Teles do CTM, ao arrecadarem o 2º e 3º lugar respetivamente.


Já entre os Juniores, Bernardo Pereira do CNC, arrecadou o primeiro lugar, seguido de Oleksandr Bobuskyy do CNC e António Neves do CTM.


Nos femininos, Sandra Pereira do CTM subiu ao primeiro lugar do pódio, seguida de Beatriz Santos e Beatriz Gonçalves do CNF.


Miguel Orfão do CNC venceu na categoria Cadete, seguido pelos seus colegas José Alho Vieira e Diogo Ferreira.


Luísa Pereira do CTM venceu na categoria Cadetes Femininos. Já as atletas do CNC Maria Morgado e Francisca Ribeiro arrecadaram o segundo e terceiro lugar.


Na categoria Veteranos A, João Câmara ANCL, ficou com o primeiro lugar, seguido de Agostinho Orfão do CNC.


Nos Veteranos B a prova foi ganha por Duarte Camacho do CF5, seguido de Alberto Pereira e Agostinho Ribeiro do CNC.


Em K1 Absoluto Mar, o canoísta da ANCL José Ferreira arrecadou mais uma vitória entre os Absoluto Mar Masculinos, seguido de Paulo Teles do CTM e de Leandro Sousa da ANCL.


Para consultar a classificação final clique aqui.