Notícias

A ARCM leva a efeito no próximo dia 16 de maio pelas 10h00m, a Regata Dia da Marinha/ Campeonato Regional de Regatas em Linha em K1, competição integrada no Calendário Regional de Competição, que é simultaneamente prova de apuramento nacional.

Organizada pela Associação Regional de Canoagem da Madeira em parceria com a Marinha, esta prova de regatas em linha é destinada às categorias K1 Iniciados, Infantis, Cadetes, Juniores, Seniores e Veteranos Masculinos e Femininos, os quais terão de percorrer uma pequena distância de 500m.

As provas decorrerão no domingo, estando prevista a realização de 31 regatas, envolvendo 94 canoístas, oriundos da ADN da Ponta do Sol, da Associação Náutica de Câmara de Lobos, do Centro Treino Mar, do Clube Força 5 Madeira, do Clube Naval da Calheta, e do Clube Naval do Funchal.

Os canoístas apurados irão representar a região no Campeonato Nacional de Velocidade, a ter lugar nos dias 17 e 18 de julho (Seniores, Juniores, Veteranos), 24 e 25 de julho (Cadetes, Infantis e Iniciados) no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.

De referir, que a competição será realizada sob rigorosas medidas de segurança, cumprindo todas as determinações do IASaúde e do Governo Regional.