A Associação Regional de Canoagem da Madeira em parceria com o Município de Machico levam a efeito amanhã, 29 de janeiro, a primeira competição do Calendário Regional de Competição 2023, nomeadamente o Campeonato Regional de Canoagem de Mar. A competição terá lugar como ponto de largada a praia Banda D’Além em Machico pelas 15h00 e ponto de chegada no Cais de São Lázaro, num total de 19.3 Km.
Destinada às categorias Masters, Seniores e Juniores, Masculinos e Femininos, esta competição conta com a participação de 93 atletas oriundos de 6 clubes regionais, nomeadamente ADNPonta do Sol, ANCLobos, CNFunchal, CTMar, CNCalheta e LudensCM.
Destacamos a participação dos Campeões Nacionais de Canoagem de Mar 2022, na categoria SS1 Bernardo Pereira CNCalheta e Luisa Pereira do CTMar.
Para consultar o caderno da prova clique aqui.