Notícias

Realizou-se no passado dia 20 de Outubro a última etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, nesta caso a VII, em que estiveram presentes vários canoístas da Madeira em representação dos respetivos clubes.

Assim o principal destaque vai para o canoísta do Clube Naval da Calheta, Bernardo Pereira, ele que já se sagrou Campeão Nacional de Canoagem de Mar em SS1 Junior, venceu a prova deixando a concorrência a mais de 4 minutos de distância.
Destaque também para a canoísta do Clube Naval do Funchal, Carlota Duarte que alcançou também o segundo lugar do pódio em SS1 Senior feminino.

Também no séniores, Marco Gomes do Clube Naval do Funchal alcançou o 4º lugar, enquanto Dinarte Capelo do Clube Naval da Calheta ficou-se pela 17ª posição.

Na pontuação acumulada individual do Campeonato temos então 2 pódios, com Bernardo Pereira em SS1 Junior a sagrar-se campeão nacional e Carlota Duarte a obter o 3º lugar do pódio em SS1 Senior Feminino.

Já na classificação coletiva, destaque para o 5º lugar do Clube Naval Funchal com 16616 pontos e para o Clube Naval da Calheta no 10º lugar com 10254 pontos.

Consulte todos os resultados aqui.