Notícias

A Federação Portuguesa de Canoagem, em parceria com o Kayak Clube Castores do Arade, promove dia 13 de abril, no Algarve, a primeira etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar.

Lagoa é o local eleito para receber a primeira etapa de Canoagem de Mar e os 186 canoístas em representação de 26 clubes de todo o continente e ilhas.

Já no domingo, dia 14 de abril, Portimão receberá a segunda etapa, desta especialidade, numa organização da FPC e do Clube Naval de Portimão. Para esta etapa, encontram-se inscritos 182 canoístas.

A Madeira far-se-á representar pelos Bernardo Pereira, Alberto Carreira, Oleksandr Bobuskyy e Luís Nóbrega do Clube Naval da Calheta, Marco Gomes, Bruno Afonso e Luís Garcias do Clube Naval da Calheta e Célio Alves da Associação Náutica de Câmara de Lobos.

Os resultados do Campeonato Nacional Canoagem de Mar poderão ser acompanhados em tempo real em http://resultados.fpcanoagem.pt, onde é também possível consultar as listas de largadas das competições e ainda rever todo o histórico de resultados desta competição.