Notícias

Foi com muita animação e desportivismo que o Porto do Funchal, recebeu ontem, 31 de maio, cerca de uma centena e meia de alunos, oriundos das escolas do Funchal, Câmara de Lobos, Ribeira Brava, Santa Cruz, Machico e Porto Santo.

 

A competição foi realizada em embarcações K2 e destinada aos Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores e Seniores masculinos e femininos.

 

No que concerne aos resultados, os Infantis, Rodrigo Freitas/Tiago Freitas da escola da Torre, cortaram a linha de chegada em primeiro lugar, seguido de Enzo Viveiros/Lia Viveiros da Ribeira Brava e Danilo Figueira/Bruno Assunção do Porto da Cruz, respetivamente.


Nos Iniciados, o primeiro e segundo lugar do pódio foi arrecadado pelos alunos da Ribeira Brava, nomeadamente Hilário Abreu/Pedro Almada (1º) e Nuno Rodrigues/Ruben Gomes (2º). O terceiro lugar foi entregue à tripulação Matias Camacho/André Gomes do Caniço.


Já nos Juvenis, uma vez mais, o primeiro e seguro lugar vai para a mesma escola, Porto Santo, com Marco Neves/Luis Mendonça, a cortarem em primeiro lugar e Marco Carmo/Tomas Silva em segundo lugar. Alex Simola/Carlos Pedro do Caniço ficaram-se pelo terceiro lugar.


Por fim, César Camacho/António Vares da Escola Francisco Franco subiram ao posto mais alto do pódio dos Juniores/Seniores. O segundo e terceiro lugar foi entregue à escola do Porto Santo, pelas tripulações Afonso Freitas/Rafael Meneses e Vitor Bergman/Steve Velosa, respetivamente.

 

Para consultar as finais clique aqui.