Notícias

A ARCM leva a efeito nos próximos dias 8 e 9 de junho pelas 10h00m, o Campeonato Regional de Regatas em Linha em K1, K2 e K4, provas integradas no Calendário Regional de Competição, que é simultaneamente prova de apuramento nacional.

Organizada pela Associação Regional de Canoagem da Madeira, estas provas de regatas em linha são destinada às categorias K1 Iniciados, Infantis, Cadetes, Juniores, Seniores e Veteranos Masculinos e Femininos, os quais terão de percorrer uma pequena distância de 500m.

As provas em K1 decorrerão no sábado, estando inscritas 78 embarcações K1, envolvendo 78 canoístas, e as prova em K2 e K4 decorrerão no domingo, estando inscritas 31 tripulações, envolvendo 50 canoístas, oriundos da Associação Náutica de Câmara de Lobos, do Centro Treino Mar, do Clube Naval da Calheta e do Clube Naval do Funchal.

Os canoístas apurados irão representar a região no Campeonato Nacional de Velocidade, a ter lugar nos dias 20 e 21 de julho (Seniores, Juniores, Veteranos), 27 e 28 de julho (Cadetes, Infantis e Iniciados) na pista de Montemor-o-Velho.