Notícias

Integrado no Programa do Festival Náutico 2019, decorrerá no próximo sábado, dia 17 de agosto, pelas 10h00, na Baía do Funchal, as Primeiras Pagaiadas, numa organização conjunta com a Associação Regional de Canoagem da Madeira com o apoio da Câmara Municipal do Funchal.

Este evento é destinado aos escalões Menores, Iniciados, Infantis e Cadetes (masculinos e femininos), e contará com cerca de duas dezenas canoístas, oriundos da Associação Náutica de Câmara de Lobos, do Centro Treino Mar, do Clube Naval da Calheta, do Clube Naval do Funchal e do Clube Naval do Seixal.

Tratando-se de uma competição em circuito, os canoístas terão que percorrer uma distância de 2000 metros para todas as categorias.

De referir que as Primeiras Pagaiadas destinam-se a atletas federados pela primeira vez na Federação Portuguesa de Canoagem neste corrente ano.

Os Campeões Regionais das Pagaiadas irão representar a Região Autónoma da Madeira na Final Nacional das primeiras pagaiadas, a decorrer nos dias 14 e 15 de setembro em Gemeses.