Notícias

Bernardo Pereira do Clube Naval da Calheta sagrou-se Campeão Nacional de Canoagem Mar, tendo ficado em 1º lugar em SS1 Júnior com um total de 6600 pontos, à frente de Rafael Faria e Francisco Dias ambos CM Costa Sol.

 

Oleksandr Bobuskyy e Luís Nóbrega, também do Clube Naval da Calheta, sagraram-se Campeões Nacionais em SS2 Júnior, terminando a prova com um total de 9697 pontos à frente de Gonçalo Aires/Gabriel Pires (CM Costa Sol) e Bernardo Custódio/Rodrigo Ferreira (CC Amora). Bruno Afonso e Luís Garcias (CN Funchal) terminaram no top 10 em SS2 Sénior, obtendo o 7º lugar.

 

Destaque ainda para Marco Gomes (CN Funchal), que em SS1 Sénior, alcançou um honroso 3º lugar, atrás de João Santos (CN Sesimbra) e de Fábio Carneira (Alhandra SC). Alberto Carreira do CN Calheta terminou em 20º lugar, seguido de David Fernandes (CN Funchal) no 21º lugar. João Sá e Célio Alves da Associação Náutica de Câmara de Lobos obtiveram o 32º e o 42º lugar respetivamente.

 

O Clube Naval da Calheta alcançou o 9º lugar na classificação de clubes, o Clube Naval do Funchal terminou a competição no 13º lugar e ainda a Associação Náutica de Câmara de Lobos que ficou-se pelo 20º lugar num total de 26 clubes participantes.

 

Parabéns aos campeões pela excelente conquista e aos restantes canoístas madeirense que representaram dignamente a região.