Notícias

As águas da Baía de Câmara de Lobos acolheram no passado fim-de-semana (30 de Junho), a Regata Peixe Espada Preta, um evento organizado pela Associação Náutica de Câmara de Lobos em parceria com a Associação Regional de Canoagem da Madeira e que contou com a presença de 30 canoístas oriundos da Associação Náutica de Câmara de Lobos, Clube Naval do Funchal e Clube Naval da Calheta.

Esta prova, integrada no Circuito Regional SIPRE, foi destinada às classes K1 e K2 Seniores, Juniores, Cadetes e Veteranos e Masculinos, Femininos tiveram que percorrer uma distância de 12,2 Km.

A nível coletivo a prova foi ganha pelo Clube Naval do Funchal com 6609 pontos, seguido pela Associação Náutica de Câmara de Lobos e Clube Naval da Calheta com 6341 e 3177 pontos respetivamente.

Individualmente, os campeões foram os seguintes:

K1 Seniores Masculinos – 1º Marco Gomes (CNF), 2º João Câmara (CNF), 3º José Ferreira (ANCL);

K1 Seniores Femininos – 1º Carlota Duarte (CNF);

K1 Juniores Masculinos – 1º Alberto Carreira (CNC), 2º Leandro Sousa (ANCL), 3º Jean Vargas (ANCL);

K1 Cadetes Masculinos – 1º Sérgio Azevedo (CNF);

K1 Veteranos A Masculinos – 1º Francisco Machin (ANCL);

K2 Seniores Masculinos – 1º Célio Alves/José Oliveira (ANCL), 2º Bruno Afonso/André Belbut (CNF), 3º Emanuel Jardim/Christopher Santos (CNC);

K2 Juniores Masculinos – 1º Gonçalo Ornelas/Pedro Abreu (ANCL), 2º Pedro Nascimento/Marco Luís (CNC);

K2 Cadetes Masculinos; - 1º Sancho Capelo/José Teles (CNF), 2º João Gonçalves/Antero Castro (CNF), 3º Pedro Sousa/António Sousa (ANCL).

Para consultar os resultados clique aqui.