Notícias

Caros associados,

 

Vimos pelo presente enviar informação relativa à organização de uma ação de formação contínua, para treinadores de canoagem.

A referida ação de formação está englobada no plano de contingência da FPC, do qual fazem parte um conjunto de ações de formação e palestras, sobre temas diversos, realizadas em formato de videoconferência, dirigidas aos diferentes agentes da modalidade, que irão sendo divulgadas durante as próximas semanas.

 

Subordinada ao tema " O Treino de força na canoagem" (cartaz), esta ação é dirigida aos treinadores de canoagem e está acreditada pelo IPDJ, no âmbito da formação contínua de treinadores de canoagem (componente específica), com 0,3 unidades de crédito.

 

O formador convidado é o técnico nacional de velocidade, João Tiago Lourenço, que na sua apresentação irá abordar entre outros assuntos o treino de força geral vs treino de força específica; a força vs performance competitiva, bem como alguns métodos e meios de treino específicos de treino de força na canoagem.

 

As inscrições (gratuitas), estão limitadas a 100 participantes e estão abertas até ao próximo dia 09 de abril, para todos os treinadores filiados na FPC.

 

Os interessados devem efetuar a inscrição (obrigatório) através do preenchimento do seguinte formulário:

https://bit.ly/2Xc4XLj

 

Depois de rececionada a inscrição, a FPC irá enviar por email o link para acesso à videoconferência (plataforma ZOOM).