Notícias

No seguimento das recomendações do Governo Regional, Governo da República e respetivas entidades competentes em matéria de saúde pública nacional e da Região Autónoma da Madeira, assim como as novas medidas e plano de contingência definidos pela FPC no Comunicado nº15 de 9 de Abril de 2020, e no sentido de contribuir ativamente para a prevenção e controlo da pandemia provocada pelo vírus SARS-COV-2, causador da doença COVID-19, vem a Direção da Associação Regional de Canoagem da Madeira definir o seguinte:

 

1 - Os serviços administrativos e departamento técnico da ARCM permanecerão em funcionamento através de teletrabalho, com os meios remotos à disposição;

2 - Os serviços de atendimento ao público encontram-se suspensos até ao dia 31 de Maio. Todos os contatos devem ser feitos para o telefone (291 764 330), para o telemóvel (967 878 694) ou para o email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

3 – Fica suspensa toda atividade dinamizada pela ARCM, no âmbito do desporto escolar, desporto para todos e atividade federada durante todo o mês de Maio.

4 - Estas medidas produzem efeito a partir de sexta-feira dia 1 de Maio e vigorará até ao dia 31 de Maio de 2020, altura em que a situação será reavaliada.

 

Estas medidas poderão ser alteradas ou modificadas a qualquer momento por decisão da Direção desta Associação Regional, caso seja alterado o plano de contingência pelas autoridades competentes e pela Federação Portuguesa de Canoagem.