Notícias

A ARCM leva a efeito no próximo dia 18 de julho pelas 10h00m, o Campeonato Regional de Regatas em Linha em K1, competição integradas no Calendário Regional de Competição, que é simultaneamente prova de apuramento nacional.

 

Sob rigorosas medidas de segurança, cumprindo todas as determinações do IASaúde e do Governo Regional, a ARCM decidiu que durante a restante época desportiva todas as competições serão realizadas em embarcações K1.

 

Assim, organizada pela Associação Regional de Canoagem da Madeira, estas provas de regatas em linha são destinadas às categorias K1 Iniciados, Infantis, Cadetes, Juniores, Seniores e Veteranos Masculinos e Femininos, os quais terão de percorrer uma pequena distância de 500m.

 

As provas decorrerão no sábado, estando inscritas 67 embarcações, envolvendo 67 canoístas, oriundos da Associação Náutica de Câmara de Lobos, do Centro Treino Mar, do Clube Naval da Calheta, do Clube Naval do Funchal e do Clube Naval do Seixal.

 

Os canoístas apurados irão representar a região no Campeonato Nacional de Velocidade, a ter lugar nos dias 8 e 9 de agosto (Seniores, Juniores, Veteranos), 15 e 16 de agosto (Cadetes, Infantis e Iniciados) no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.

 

Para consultar o caderno da competição clique aqui.