Notícias

O Porto do Funchal recebeu hoje, sábado, dia 29 de agosto, as Primeiras Pagaiadas, uma prova inserida no Funchal Náutico 2020 e organizada pela Associação Regional de Canoagem da Madeira, em colaboração com a Câmara Municipal do Funchal.

 

Destinada às categorias Menores, Iniciados, Infantis e Cadetes, Masculinos e Femininos, pela primeira vez na Federação Portuguesa de Canoagem neste corrente ano.


A competição contou com canoístas, em representação de quatro clubes regionais, alcançando a Associação Náutica de Câmara de Lobos, a ADN Ponta do Sol e o Centro Treino Mar, o 1º, 2º e 3º lugares do pódio, com 135, 78 e 60 pontos respetivamente.

 

No que a classificações individuais diz respeito, e começando pelos Menores Masculinos Tiago Gonçalves (ANCL) venceu em K1 seguido de Salvador Machin (ANCL) e Guilherme Fernandes (ADN PSol).

 

Nos femininos, o pódio foi composto pelas canoístas da ADN PSol Sofia Caetano e Ana Canha, que alcançaram o 1º e 2º posto do pódio respetivamente.

 

Já nos Iniciados Masculinos, João Fernandes e Marcos Abreu da ANCLobos arrecadaram o 1º e 2º lugar, enquanto que Martin Perdigão alcançou o 3º lugar.

 

Nos femininos, Lara Fernandes da ADN Ponta do Sol, venceu a sua categoria.

 

Nos Infantis Masculinos Luís Rosa (CTM) venceu na sua categoria, seguido do seu colega João Caires e Igor Chachá, atleta da ADN PSol.

 

Já nos Cadetes Masculinos, Rosélio Barros (ANCLobos) arrecadou o primeiro lugar.

 

Para consultar os resultados clique aqui.