Notícias

A FPC organiza em Julho de 2021 mais um Campeonato do Mundo de Canoagem em Portugal, desta vez de velocidade para os escalões Júnior e Sub23 na semana de 12 a 18 de Julho.

Neste âmbito estão abertas as inscrições para o voluntariado do evento. Agradecemos que façam chegar a informação aos vossos agentes.

Uma experiência única entre o melhores do Mundo!

A canoagem volta a trazer os melhores do Mundo a Portugal e a Federação Portuguesa de Canoagem dá-te a oportunidade para fazeres parte da nossa organização.

O Campeonato do Mundo de Velocidade de Juniores e Sub-23 vai decorrer nos dias 15, 16, 17 e 18 de julho de 2021, no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho.

Podem candidatar-se a voluntários do Mundial de Canoagem todos os interessados a partir dos 14 anos, sendo que os menores de 18 anos terão de enviar uma declaração de consentimento dos responsáveis parentais, juntamente com o documento de identificação.

As inscrições para o voluntariado estão já abertas e por tempo limitado.

Contamos contigo para uma semana inesquecível!

Link de inscrição e informações complementares aqui:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSey5fJuBejuo4lxBK4f4joZyM27XhCZgfSr93572rtO_eLvJg/viewform?fbclid=IwAR3A6huFYVcaGOPQXSn5E5nktt5YxIEpG9sxn9GPOmXPeU5SwX8n-M3jjGE