Notícias

A Taça de Portugal de Regatas em Linha terá lugar este fim-de-semana, 24 e 25 de abril, no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho. É a primeira competição oficial de 2021 para os canoístas madeirenses, depois de, em janeiro deste ano, Portugal ter en-frentado um novo período de confinamento.

Devido à pandemia de Covid-19, esta competição disputa-se rodeada de normas de segurança determinadas pelas autoridades de saúde.

Na competição estarão presentes os melhores atletas de velocidade que competirão nas distâncias de 1000, 500 e 200 metros em K1 e C1, que irão lutar pela conquista de um lugar no pódio, e uma chamada à Seleção Nacional.

Serão cerca de seis centenas de atletas em representação de 44 clubes que se apresentarão para a primeira prova de Velocidade da Época 2021.

A Madeira far-se-á representar pelos canoístas António Ribeiro do Centro Treino Mar e Bernardo Pereira, José Alho Vieira e Miguel Órfão do Clube Naval da Calheta.

Durante o dia de sábado será realizado de 157 regatas ao longo de todo o dia, en-quanto que no domingo será realizado 63 regatas.

A primeira regata está agendada para sábado as 09h00.

Para consultar o caderno ca competição clique no link: https://www.fpcanoagem.pt/uploads/events/files/20210422.PI.TacaPortugal.CadernoV1.pdf