Notícias

A Associação Regional de Canoagem da Madeira vem por este meio apelar ao voto dos clubes, canoistas e demais interessados, nos projetos abaixo denominados, do Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira:

 

- OPRAM507 - «Funchal a Pagaiar»;

 

- OPRAM510 - «Madeira a Pagaiar»;

 

Estes projetos consistem na aquisição de um bote semi-rígido, de forma a garantir a segurança de toda a população em atividades de canoagem, de uma viatura de 9 lugares, adaptada ao transporte dos interessados, e de um atrelado para o transporte das embarcações a ser utilizadas.

 

A votação irá decorrer entre 21 de junho e 25 de setembro de 2022

 

Como Votar

A votação das propostas poderá ser realizada através da plataforma eletrónica https://opram.madeira.gov.pt , através da App do OPRAM, disponível para dispositivos Android e iOS, e através de SMS gratuito, que deverá ser enviado para o número 927820121.

 

Através da plataforma eletrónica (https://opram.madeira.gov.pt) e da aplicação móvel podem votar os cidadãos a residir na Madeira, desde que nela registados.

 

Através de SMS gratuito podem votar os cidadãos nacionais, indicando o número da proposta, seguido de espaço e do respetivo número de identificação civil, ou seja, <n.º da="" proposta=""> espaço

 

Assim, e a título de exemplo, a proposta em que pretenda votar, identificada com um número na lista de propostas submetidas a votação, a mensagem a enviar para o 927820121 teria que ter o seguinte o conteúdo: OPRAM000 000000000.

 

Cada cidadão tem direito a um voto numa proposta de âmbito supramunicipal e a um voto numa proposta de âmbito municipal.