Notícias

Numa organização conjunta entre a Federação Portuguesa de Canoagem e a Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra, vai realizar no próximo dia 15 de abril a 7ª edição do Fórum de Treinadores de Canoagem.

 

O evento vai decorrer de forma presencial, no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho e irá contar com a participação de técnicos, docentes e investigadores, com trabalhos desenvolvidos e vasta experiência profissional na área do desporto e da canoagem (ver programa em anexo).

 

Para os formandos das regiões autónomas dos Açores e da Madeira, de forma excecional, será permitido assistirem a esta formação através da plataforma Zoom. Após a submissão das inscrições, os formandos destas zonas, que pretendam beneficiar desta exceção, devem enviar um email com esse pedido para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , para que posteriormente lhes sejam enviados os dados de acesso.

 

Esta formação gratuita, é direcionada a treinadores de Canoagem e alunos da FCDEF-UC, encontrando-se, no entanto, aberta à participação de outros agentes e público interessado.

 

Esta ação encontra-se homologada pelo IPDJ, no âmbito da formação contínua de treinadores de canoagem, com 1,2 unidade de crédito.

 

Os interessados devem fazer a sua inscrição obrigatória, até ao dia 10 de abril de 2023, através do link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSexjCTl61fFGvIWn09jKOTC739W1h4c7bLJsDsDREOPSXYumA/viewform?usp=sf_link

 

Mais informações em: https://www.fpcanoagem.pt/formacao/calendario