Associação Regional de Canoagem da Madeira

ir para conteudo
PT EN FR DE
PT EN FR DE

A canoísta Ana Brito, do Clube Naval da Calheta, conquistou este domingo a medalha de ouro na prova de K1 500 metros, nos Jogos do Mediterrâneo, que decorrem em Taranto, Itália.

Depois de vencer a sua eliminatória e garantir a passagem direta à Final A, a atleta confirmou o excelente momento competitivo ao vencer a final, alcançando o lugar mais alto do pódio.

A prestação de Ana Brito representa um momento de grande destaque para a Canoagem portuguesa e madeirense, evidenciando o trabalho, a dedicação e o elevado nível competitivo alcançado pela atleta numa importante competição internacional.

A Associação Regional de Canoagem da Madeira felicita Ana Brito pela extraordinária conquista e endereça igualmente os parabéns ao Clube Naval da Calheta, à sua equipa técnica e a todos os que contribuíram para este importante resultado.

A medalha de ouro conquistada em Taranto constitui mais um motivo de orgulho para a Canoagem da Madeira e para o desporto regional, com Ana Brito a representar com distinção a Madeira e Portugal numa competição internacional de grande relevância.