Notícias

A Federação Portuguesa de Canoagem, promove em conjunto com o Kayak Clube Castores do Arade, o Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, segunda etapa desta especialidade, já no próximo sábado, dia 27 de maio de 2023.

 

Os 269 canoístas, em representação de 32 clubes, aguardam boas condições de vento downwind e boas condições de mar e vento, num percurso de 17 quilómetros.

 

A largada da competição acontecerá pelas 16h00, enquanto o percurso será entre a Praia Grande e a Praia da Nossa Senhora da Rocha, de acordo com a direção do vento.

 

Competem nesta prova um total de 25 categorias, com destaque para os canoístas madeirenses, que mantêm aspiração de revalidar o título nacional de Canoagem de Mar.

 

O Clube Naval da Calheta, far-se-á representar pelos canoístas Bernardo Pereira, David Fernandes, Miguel Orfão, Afonso Relva, Alberto Pereira e Avelino Câmara, o Centro Treino Mar por intermédio do Luis Silva, Luisa Pereira e Marco Gomes, e a Associação Náutica de Câmara de Lobos, pelo Célio Alves, José Ferreira e João Ornelas e José Oliveira.

 

Para consultar o caderno da competição clique aqui.