Notícias

Madeira-Ocean-Race-2014 sO Clube Naval do Funchal com o apoio da Federação Portuguesa de Canoagem e Associação Regional de Canoagem da Madeira leva a efeito nos próximos dias 17 e 18 de Outubro o evento Madeira Ocean Race. 

O evento será composto por duas provas distintas:
Na Sexta-feira, dia 17 de Outubro a prova Clássica VMT Madeira –, com a distancia de 5Km, saída da Praia Formosa às 16h30 e chegada prevista ao Cais da Cidade do Funchal pelas 17h00, esperando-se na Marina do Funchal um convívio no “Village Brisa Ocean Race”.

No sábado, dia 18 de Outubro, terá lugar a derradeira prova “Madeira Ocean Race” - prova de longa distância, (27km) com largada às 15h00 da Praia de areia da cidade de Machico ou da Calheta, conforme as condições de direcção do vento, e chegada ao Cais da Cidade do Funchal prevista para as 17h30.

Encontram-se inscritos 41 atletas sendo 28 portugueses, 18 dos quais de clubes regionais e 10 de clubes continentais, entre eles João Ribeiro (SL Benfica), David Fernandes (CN Funchal), Emanuel Silva (Sporting CP). Registo ainda para as presenças de atletas da Espanha, França, Alemanha, Suécia e Reino Unido, com destaque para o alemão Max Höff e o espanhol Walter Bouzán.

Para consultar os cadernos da prova clique aqui.